Perguntas Frequentes
Para Pessoas Físicas os requisitos são os seguintes:
- Idade mínima de 21 anos;
- Carteira de habilitação (CNH) expedida há no mínimo 2 anos;
- Documentos pessoais: RG, CPF ou passaporte (obrigatório para estrangeiros);
- Cartão de crédito e;
- Comprovante de residência.
Para Pessoas Jurídicas os requisitos são os seguintes:
- Aprovação cadastral preenchida;
- Cópia do contrato social e da sua última alteração e;
- Cópia do cartão do CNPJ.
Proteção Simples: Cobertura de danos, em caso de furto, roubo, e ou incêndio. O CLIENTE arcará independentemente de culpa, com o pagamento de coparticipação obrigatória, conforme tabela estipulada no Contrato de Aluguel de Veículo.
Participação por Perda Parcial | Grupo | Proteção Simples |
A B C | R$ 3.800,00 | |
D E F G H I | R$ 4.900,00 | |
J K | R$ 7.500,00 | |
L M | R$ 12.000,00 |
Participação por Perda Total | Grupo | Proteção Simples |
A B C | R$ 7.600,00 | |
D E F G H I | R$ 9.800,00 | |
J K | R$ 15.000,00 | |
L M | R$ 24.000,00 |
Não estão incluídos nesta cobertura os lucros cessantes, acessórios, pneumáticos, danos morais e estéticos a terceiros e qualquer cobertura para passageiros.
Proteção Plus: o CLIENTE paga uma taxa diária estipulada para cada grupo de veículo, e em caso de sinistro.
O CLIENTE arcará independentemente de culpa, com o pagamento de coparticipação obrigatória, conforme tabela abaixo e valores explícitos no Contrato de Aluguel de Veículo em caso de danos parciais, e não tendo coberturas para danos morais e estéticos.
Participação por Perda Parcial | Grupo | Proteção Simples |
A B C | R$ 1.900,00 | |
D E F G H I | R$ 2.450,00 | |
J K | R$ 3.750,00 | |
L M | R$ 6.000,00 |
Participação por Perda Total | Grupo | Proteção Simples |
A B C | R$ 3.800,00 | |
D E F G H I | R$ 4.900,00 | |
J K | R$ 7.500,00 | |
L M | R$ 12.000,00 |
Não estão incluídos nesta cobertura os lucros cessantes, acessórios, pneumáticos, danos morais e estéticos a terceiros e qualquer cobertura para passageiros.
De segundas as sextas-feiras o horário de atendimento é das 8:00 às 18:00 horas. Aos sábados o horário de atendimento é das 8:00 às 18:00 horas.
Para devoluções fora do horário comercial o cliente paga taxa de devolução que varia de acordo com a negociação no ato da locação e a mesma é especificada em contrato.
O pagamento é feito no local da devolução do veículo, e poderá ser em espécie ou através cartão de crédito em seu nome.
Aceitamos os cartões das bandeiras Visa, Dinners, Credicard, Mastercard, Americam Express e ELO.
Para as pessoas jurídicas devidamente cadastradas existe a opção de pagamento através de fatura.
Somente pessoas autorizadas em contrato, desde que se enquadrem nos requisitos necessários.
O veículo é entregue limpo ao cliente e na devolução o mesmo deverá ser lavado por empresa credenciada pela locadora mantendo a qualidade do serviço denominado lavagem simples com valor estipulado no Contrato de Aluguel de Veículo, havendo a necessidade de lavagem Vip o cliente arcará posteriormente com o valor devido. Caso o veículo seja devolvido com odor de cigarro será automaticamente cobrado a lavagem Vip, com o valor estipulado no Contrato de Aluguel de Veículo.
O veículo deverá ser devolvido abastecido, ocorrendo o contrário o veículo será abastecido pela locadora de acordo com o valor litro vigente no Contrato de Aluguel de Veículos.
Os veículos são reservados por categoria, você poderá informar sua opção preferida e a locadora fará o possível para atendê-lo. Não é garantido, entretanto, a disponibilidade do modelo escolhido.
Você é responsável pelo pagamento da multa e penalização na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ao recebimento da "Notificação de Autuação", a locadora enviará cópia da sua carteira de motorista ao Departamento de Trânsito para as devidas medidas.
Em caso de acidente, roubo, furto ou dano, você deve comunicar imediatamente a locadora e procurar a delegacia mais próxima para registrar a ocorrência.
Você deverá apresentar o Boletim de Ocorrência (BO) no prazo máximo de 48 horas e preencher o Relatório de Sinistro no escritório da locadora.
Para pane mecânica ou elétrica você deve ligar para a Assistência 24 horas no telefone especificado no Contrato de Aluguel de Veículos.
Após o período da diária (24 horas) você terá 1 (uma) hora de tolerância para devolução do veículo. Apos este período incidirá a cobrança de hora extra que corresponde à 1/6 (um sexto) do valor da diária para cada hora excedente, sendo cobrada, inclusive, a hora de tolerância.